Saiba mais sobre a Logpiso a sua distribuidora de revestimentos

Somos a LOGPISO uma empresa jovem, com perfil arrojado e dinâmico. Atuamos com a distribuição de revestimentos de pisos laminados, vinílicos e acessórios. O nosso direcionamento é para lojistas e revendedores de pisos, que desejam adquirir produtos em grandes quantidades. Temos uma área de vendas oferecendo uma agressiva política de preços e descontos. Temos o poder de negociação junto aos fabricantes permitindo a aplicação de condições diferenciadas para nossos clientes.

Mantemos a nossa visão de ser a distribuidora de revestimentos mais eficiente do Brasil em relação de valor para nossos clientes, colaboradores e acionistas. Com a missão de desenvolver o mercado de revestimentos de forma inovadora, eficiente e sustentável. Os nossos valores são os nossos pilares, a ética e a transparência em nossos relacionamentos, a eficiência e inovação em nossos processos e a responsabilidade com a sociedade e meio ambiente.

Priorizamos a nossa responsabilidade social de forma sustentável a trabalharmos de forma cada vez mais eficiente, distribuindo produtos que geram economia e fazem a diferença no dia a dia das pessoas. Distribuímos apenas produtos com Certificados FSC – Forest Stewardship Council®, certificado concedido pelo organismo certificador (Scentific Certification System), desenvolvemos produtos que geram economia e fazem a diferença do dia a dia das pessoas, sempre com o menos impacto ambiental possível e fazendo o uso da tecnologia e inovação em seus processos.

Dispomos de atendimentos online 24hrs por dia durante 7 dias por semana, você pode efetuar e consultar pedidos, pagamentos, status de compras, além de tirar suas dúvidas. Prezamos a nossa qualidade no atendimento, estipulando o prazo máximo de espera sendo de 15 minutos para o início do carregamento das mercadorias, sempre obedecendo ao aviso de liberação das matérias, encaminhado via e-mail. Todos os materiais passam por três conferências antes de serem entregues, duas da Logpiso e uma do cliente no momento da retirada.

Visite o nosso site para mais informações.